PREFEITO DE JUNQUEIRO
Leandro Silva pede proteção especial após supostas ameaças de irmão de deputada

O prefeito de Junqueiro Leandro Silva, em vídeo compartilhado nas redes sociais, nesta terça-feira, 6, informou que oficializou ao Conselho Estadual de Segurança Pública de Alagoas (Conseg) pedido de segurança especial após supostas ameaças do ex-secretário de Recursos Hídricos de Alagoas (Semarh), Fernando Pereira.
No vídeo, Silva anexou áudios que seriam supostamente de Pereira, irmão da deputada estadual e candidata a vice-governadora Jó Pereira, durante conversa com outra pessoa. O assunto em pauta seria um plano de morte contra o gestor.relacionadas_esquerda
“Pedi segurança para mim e toda minha família”, destacou. As supostas ameaças, ainda conforme o prefeito, também foram protocoladas no Ministério Público de Alagoas (MP-AL) e na Secretaria de Segurança Pública (SSP).
“Áudios que rolam através das redes sociais do Fernando trocando mensagens mais um indivíduo. Não só mensagens, mas fazendo vários depósitos na conta dele. A priori era dinheiro para comprar uma passagem, depois era para comprar pistola de vacinar gado. E agora a gente escutou outro áudio que era para comprar uma pistola de verdade”, disse.
Outro lado
Fernando Pereira, também na terça-feira, informou à imprensa que procurou órgãos de segurança pública para denunciar o compartilhamento de fake news por parte de Leandro Silva. “Trata-se de uma fake news ainda mais criminosa por representar um risco à minha integridade física e à integridade física de meus familiares e amigos”, frisou Fernando Pereira citando as acusações de que estaria tramando a morte do prefeito.
Assista ao vídeo de Leandro Silva
Publicidade