Foi repórter e diretor geral da Radio Novo Nordeste de Arapiraca e titular da Comarca de Piranhas, na condição de Juiz de Direito.

Conteúdo Opinativo

Esquerda baseia campanha política na COVID, para restabelecer a corrupção no Brasil

22/06/2021 - 12:43

ACESSIBILIDADE

Arquivo
Zé Dirceu, cabeça pensante do PT: "...vamos tomar o Poder...".
Zé Dirceu, cabeça pensante do PT: "...vamos tomar o Poder...".

Desde o início da gestão do Presidente Jair Bolsonaro (1º/01/2019), o PT, do ex-presidiário Lula da Silva, e seus puxadinhos, MDB do Renan; PSOL do Marcelo Freixo; REDE do Randolfe; PSDB do Dória e outros partidos de menor expressão, aliados dos países totalitários, vêm empreendendo uma campanha para restabelecer a corrupção no Brasil, a partir de janeiro de 2023, caso não consiga fazer isto, através de Impeachment, antes dessa data.

Depois de tentar, sem sucesso, derrubar o Presidente da República, os esquerdistas, por orientação do Lula, passaram a utilizar o coronavírus como carro chefe dessa campanha, após o ex-presidiário dizer que “Ainda bem que a natureza, contra a vontade da humanidade, criou esse monstro chamado coronavírus”.


Nesta campanha abjeta a esquerda barulhenta faz uso de narrativas mentirosas e outros meios sórdidos, com a parceria de parlamentares, governadores, prefeitos, membros de outros poderes e boa parte da velha imprensa, para desconstruir a gestão de Bolsonaro, objetivando enfraquecê-lo eleitoralmente, o que não tem conseguido em face da entrega à população pelo seu Governo de grande volume de obras, da ascensão da economia e do jeito simples e despojado de ser do Presidente.

Por fim, chama-se a atenção do povo brasileiro para a disposição canina dos maus esquerdistas e dos seus comparsas e simpatizantes, de tomarem o poder como já declarou o ex-ministro e homem mais poderoso do então governo Lula, Zé Dirceu, prezo três vezes pela Polícia Federal, e que continua sendo a cabeça pensante da esquerda brasileira, ao afirmar que "É uma questão de tempo para gente tomar o poder. Aí nós vamos tomar o poder, que é diferente de ganhar uma eleição".

Diante dessa fala do Dirceu e dos últimos acontecimentos políticos que têm como protagonistas Lula, João Doria, Omar Aziz, Renan Calheiros, Randolfe Rodrigues e outras “peças” que compõem o atual tabuleiro político da esquerda, é imperioso que os brasileiros do bem fiquem atentos e preparados para não deixar que o pior aconteça ao Brasil e ao seu povo, e a nossa bandeira seja trocada pela bandeira vermelha do PT e do comunismo.

NOTAS:

BOLSONARO: Vantagem nas redes e nas motos
Na coluna CH, do dia 04/06, o jornalista alagoano Claudio Humberto Rosa e Silva, com quem tive o prazer de trabalhar no velho e extinto Jornal de Alagoas, falou na semana passada da grande vantagem que o Presidente Jair Bolsonaro, está levando em relação ao ex-presidente e ex-presidiário Lula da Silva, nas quatro principais plataformas, Instagram, Facebook, Twitter e Youtube, em relação a disputa eleitoral pela Presidência da República, em 2022.
Segundo Claudio Humberto Rosa e Silva, a situação dos dois nessas plataformas é a seguinte: Bolsonaro, 43,3 milhões de seguidores e Lula, 9,9 milhões, portanto, 4 vezes menos seguidores do que Bolsonaro. Somando-se essa goleada virtual, apontada por Claudio Humberto, com o resultado da motociata liderada por Bolsonaro, ocorrida dia 12/06 em São Paulo, a goleada de Bolsonaro sobre Lula é para tirar o sono de qualquer petista apaixonado.

CASAL: Serviço ruim, caro e burocrático

A CASAL - Companhia de Saneamento de Alagoas nunca foi um primor de prestadora de serviços, sendo assim uma empresa muito mal falada pelos seus clientes. Entretanto, o que não se esperava é que ela conseguisse se superar no quesito insatisfação dos usuários dos seus serviços, mas isso, infelizmente, aconteceu. A CASAL aumentou sua ineficiência, encareceu o preço da água que vende, tem efetuado cobranças duplicadas e indevidas e, no que pese ter desembolsado muito dinheiro na elaboração do seu novo portal, o seu serviço remoto não satisfaz aos seus clientes, visto que é excessivamente burocrático, não facilita a vida do consumidor e nem torna transparente a sua situação financeira em relação aos seus débitos e pagamentos.

MARCO AURÉLIO: O STF “precisa de autocontenção”
O Ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal, que está com data marcada para 05 de julho, para deixar o STF, talvez já sentindo a frieza do café que lhe estão servindo na casa suprema, mostrou-se crítico em relação às invasões à competência dos demais poderes, praticadas por ele próprio e por mais alguns dos seus pares.
Na entrevista dada a um podcast da Globo, com a jornalista Malu Gaspar, no dia 11/06, Mello falou da invasão de competência e disse que “O Supremo está sendo acionado por pequenos partidos que não figuram no Congresso Nacional como deveriam figurar, visando a fustigar o presidente da República, daí haver a necessidade de o Supremo perceber essa manobra, que não é uma manobra sadia e observar, acima de tudo, a autocontenção, não invadindo esfera que não é a própria dele, Supremo”. Alguma coisa ou alguém mudou de posição nessa história.

CORRUPÇÃO: União Nacional de Corruptos e Ladrões

Corruptos e ladrões brasileiros que atuam e se destacam na política nacional, ai incluídos os empresários que enriqueceram com sonegação de impostos e/ou dinheiro público desviado; servidores públicos amantes da gatunagem; profissionais liberais conhecedores dos caminhos da ladroeira e simpatizantes dessa grande corja, estão se reunindo para fundar o partido político da UNIÃO NACIONAL DE CORRUPTOS E LADRÕES, com o objetivo de participarem das eleições de 2022, para tomar de volta o Poder, como tem dito o ex-presidiário José Dirceu, chefe da casal civil, na gestão do PT, que teve como presidente o também ex-presidiário Lula.

LUCIANO BARBOSA: Fome incontrolável por dinheiro
Neste momento de pandemia, quando quase todas as atividades econômicas do país estão paralisadas ou funcionando parcialmente, o Prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa (MDB), mostra-se insensível à situação geral dos seus munícipes, na medida em que aumentou o valor do IPTU - Imposto Predial e Territorial Urbano e, não satisfeito, reduziu de 50% para 30%, o desconto dado para pagamento desse imposto, no dia do seu vencimento.
Como o volume de pagamento do IPTU, na data estipulada por Barbosa, não o estar satisfazendo, ele enviou Notificação de Cobrança Administrativa aos devedores informando que o seu débito já está inscrito na dívida ativa do município, portanto, o devedor, está na iminência de perder o seu imóvel.
Outro procedimento de Barbosa que está deixando os contribuintes desesperados é com relação à cobrança de ITBI. O Prefeito mandou seus avaliadores super dimensionar os valores dos imóveis adquiridos, de sorte que esse está indo para as alturas, enchendo os cofres de Barbosa. Como se vê, a fome do Prefeito pelo dinheiro do contribuinte precisa ser controlada. Com a palavra, os senhores VEREADORES arapiraquenses.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do EXTRA


Encontrou algum erro? Entre em contato