Conheça PASTOR NIVALDO, candidato a vereador por MACEIÓ (AL)
NIVALDO MESSIAS DA SILVA JUNIOR
10022
REPUBLICANOS
REPUBLICANOS
Superior incompleto
Administrador
44 (24/05/1980)
MACEIÓ
Casado(a)
MASC.
PARDA
R$0,00
Nivaldo Messias da Silva Junior, nascido em 24 de maio de 1980, é um candidato a vereador de Maceió nas eleições de 2024. Natural de Maceió e com nacionalidade brasileira, Nivaldo se apresenta como administrador, profissão que o leva a desenvolver propostas voltadas para a gestão pública e o bem-estar da comunidade. Embora tenha um grau de instrução superior incompleto, sua experiência no campo administrativo é um dos pilares de sua candidatura.
Nivaldo faz parte da coligação REPUBLICANOS, que busca fortalecer a presença do partido na câmara municipal da capital alagoana. Este não é um pleito de reeleição, pois o candidato está concorrendo pela primeira vez a um cargo eletivo. O foco da coligação e de Nivaldo é implementar mudanças que visem à melhoria da qualidade de vida dos cidadãos de Maceió, priorizando principalmente as demandas locais.
O limite legal de gastos para a campanha de Nivaldo Messias na primeira turno é de R$ 326.140,05. Esse valor reflete a estratégia que ele pretende adotar para alcançar a população e apresentar suas propostas. O candidato busca se destacar no cenário político local, cuja dinâmica está cada vez mais acirrada, com diferentes vozes emergindo e tentando conquistar a confiança dos eleitores.
A participação de Nivaldo Messias nas eleições de 2024 é um reflexo da vontade de novos candidatos de atuar na política de forma direta e trazer uma nova perspectiva às questões que afetam a comunidade. À medida que a campanha avança, o candidato deve intensificar suas ações e propostas para dialogar com os eleitores e consolidar seu espaço na câmara municipal de Maceió.
Primeiro turno
Em outubro deste ano, os eleitores vão voltar às urnas para escolher os representantes nas eleições municipais, que elegem prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. A data do primeiro turno, definida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), será no primeiro domingo de outubro, dia 6. Já o segundo turno, acontece no último domingo do mês, que será dia 27.
Esta reportagem foi gerada automaticamente com o uso de IA e dados fornecidos pelo TSE. O texto poderá ser atualizado caso surjam novas informações relevantes. Se notar algum erro nas informações, por favor, informe-nos através do formulário de ERRO disponível abaixo.