ASSASSINATO
Adriano Farias: segundo suspeito de atuação na morte de blogueiro é preso
"Riquinho" é apontado pelas investigações como o "ponteiro" do crimeA Polícia Civil de Alagoas prendeu, nesta segunda-feira, 30, o segundo suspeito de envolvimento no assassinato do blogueiro e empresário Adriano Soares, ocorrido no dia 18 de junho no bairro Retiro, em Junqueiro, na região do Agreste alagoano.
O suspeito, conhecido na região como Riquinho, é apontado pelas investigações como o "ponteiro" do crime, ou seja, a pessoa que informou ao executor a localização exata da vítima no momento do homicídio.
Adriano Soares foi morto dentro de seu carro, a poucos metros de sua casa. De acordo com a apuração policial, os criminosos se aproximaram em outro veículo e dispararam contra o blogueiro, que não teve chance de reagir.
A prisão de Riquinho acontece pouco mais de um mês após a detenção do primeiro suspeito, capturado em 21 de agosto, durante uma carreata política em Teotônio Vilela.
Na ocasião, a Polícia Civil considerou essa prisão um importante avanço nas investigações, que estão sendo conduzidas pelos delegados João Marcello Almeida, Thales Araújo e Bruno Emílio.
Embora as prisões representem um progresso no caso, a motivação do crime ainda não foi divulgada pelas autoridades. A polícia continua trabalhando na busca por outros envolvidos, tratando o caso como prioridade.