FRIEZA
Vídeo mostra mãe confessado ter matado bebê Ana Beatriz; assista
Eduarda Silva conta detalhes e motivação para o crime
Eduarda Silva de Oliveira, que matou a filha bebê Ana Beatriz, confessou o crime de forma fria, segundo vídeo exclusivo obtido pelo EXTRA. Nele, a mulher conta os detalhes e a motivação para tirar a vida da criança.
O corpo da bebê Ana Beatriz de Oliveira foi liberado Às 14 horas desta quarta-feira,16, pelo Instituto Médico Legal (IML) para sepultamento. O pai da criança, Jaelson da Silva, está providenciando a transferência e a preparação do corpo para sepultamento.
Ana Beatriz, morta pela mãe aos 15 dias de vida, na última sexta-feira,11, será enterrada em Novo Lino, cidade onde nasceu e onde foi encontrada sem vida, nesta terça-feira, 15, na casa da família. Jaelson não confirmou o horário do sepultamento, que deve acontecer ainda hoje.
A família ainda está em choque com o desfecho trágico que começou com o anúncio do desaparecimento da recém-nascida. O pai da bebê, acredita que sua mulher, Eduarda Silva de Oliveira, que confessou o crime, estava em surto quando tirou a vida da filha por asfixia, conforme disse à polícia. Segundo Jaelson, a gravidez foi planejada e ela demonstrava amor pela criança no ventre.
Eduarda Silva, de 22 anos, passou por audiência de custódia nesta quarta-feira, quando foi decretada sua prisão preventiva. Ela deve responder por homicídio qualificado (homicídio ou infanticídio) e ocultação de cadáver.