Caso Ana Beatriz

Veja reação do pai da bebê Ana Beatriz ao saber que esposa matou a filha

Corpo da criança foi liberado para sepultamento, que deve acontecer ainda nesta quarta-feira
Por Redação 16/04/2025 - 16:25
A- A+
Reprodução
Joelson Silva, pai de Ana Beatriz
Joelson Silva, pai de Ana Beatriz

A incredulidade e a dor marcaram as expressões no rosto de Jaelson da Silva Souza, pai da bebê Ana Beatriz, durante a confissão da esposa e mãe da criança, Eduarda Silva, de ter cometido o crime. O trabalhador, que não chegou a conhecer a filha de 11 dias, pois estava em São Paulo, contou as conversas que teve com Eduarda quando retornou a Novo Lino e deu apoio a ela em todos os momentos acreditando na versão do sequestro da bebê.

Em depoimento à polícia, Jaelson Silva disse que deixou de acreditar na mulher apenas quando ela falou à polícia a versão de que teria dado a criança a uma mulher que conheceu na maternidade. Ele, então, disse que pediu, 'por favor' , que ela contasse a verdade.

Jaelson Silva ainda custa a acreditar que a esposa cometeu o crime em 'sã consciência' e acha que ela teve um surto psicótico, pois Eduarda demonstrava amor pela criança na gravidez.

Nesta quarta-feira, Jaelson Silva providenciou o sepultamento da filha, que vai acontecer em Novo Lino, cidade onde ela perdeu a vida na residência dos pais. Eduarda Silva teve a prisão preventiva decretada e vai responder pelo crime de ocultação de cadáver e homicídio qualificado, havendo a possibilidade do crime ser considerado infanticídio.


Encontrou algum erro? Entre em contato