Divulgação
Richard Yuri Brito dos Santos tinha 18 anos
Quatro suspeitos tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça de Alagoas, sob a acusação de participação no assassinato e ocultação do cadáver de Richard Yuri Brito dos Santos, de 18 anos. O corpo do jovem foi descoberto na quinta-feira, 29, enterrado em uma cova profunda em Marechal Deodoro, após estar desaparecido desde a segunda-feira de carnaval.
Os suspeitos que tiveram a prisão decretada têm 19, 21, 24 e 28 anos. Um deles confessou o crime, disse que não participou do assassinato e que foi coagido a participar da ocultação do cadáver.
Duas pessoas que teriam envolvimento com o crime foram presas, uma liberada e outra está foragida. Mas durante audiência de custódia dos dois suspeitos, a Justiça decretou a prisão preventiva de todos eles.
• Clique para se inscrever no canal do EXTRA no WhatsApp ou Telegram
Relembre O corpo do jovem de 18 anos que estava desaparecido desde o carnaval foi encontrado na tarde desta quinta-feira, 29, em uma área de mata em Marechal Deodoro, Alagoas. Duas pessoas foram presas e confessaram o assassinato.
Os suspeitos indicaram para a polícia o local em que o corpo de Richard Yuri estava. Eles disseram que atraíram o jovem para usar drogas e o mataram. O crime teve relação com o tráfico de drogas, de acordo com os presos.
Publicidade
Continua após a publicidade
Mantenha-se muito bem informado com as notícias mais importantes do dia de graça direto no Celular
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.