OFENSAS

Suspeito de atacar secretária tem histórico de violência, diz polícia

Há cerca de 40 boletins de ocorrência registrados contra o suspeito
Por Redação 13/03/2024 - 19:31

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Teresa Machado informou que sofreu ataques nas redes sociais com conteúdo misógino
Teresa Machado informou que sofreu ataques nas redes sociais com conteúdo misógino

Há cerca de 40 boletins de ocorrência registrados contra o homem de 66 anos suspeito de atacar a secretária de Cultura, Lazer e Juventude de Penedo, Teresa Machado. Segundo a Polícia Civil, o suspeito é investigado por proferir ofensas contra várias pessoas na cidade do Baixo São Francisco.

Teresa Machado, foi vítima de ameaças e comentários misóginos no Instagram na terça-feira, 12. O ataque ocorreu na página “Alerta Penedo”. A secretária fez uma denúncia nesta quarta-feira, 13.


Em vídeo publicado no perfil, um vereador discutia pagamentos relativos à organização da Festa de Bom Jesus dos Navegantes. No entanto, o ataque viria de um comentário. “Essa secretária é igual à rapariga de malandro, só toma jeito apanhando.” disse o usuário “paulovara_”.

Em sua rede social, Teresa Machado convocou mulheres a se unirem contra a misoginia, evidenciando a importância da solidariedade e da força coletiva no combate à violência e ao preconceito. O Sindicato dos Jornalistas de Alagoas (Sindjornal) emitiu uma nota de repúdio contra o ato misógino.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato