MACEIÓ

Homem vai depor e acaba preso por porte ilegal de arma em Alagoas

Ele era testemunha do acidente em que um motociclista morreu decapitado na Rota do Mar, em Maceió
Por Redação 14/05/2024 - 20:42

ACESSIBILIDADE

Thamires Ribeiro/G1
Delegacia de Acidentes é responsável pela investigação do acidente em que um motociclista morreu após ter cabeça decepada
Delegacia de Acidentes é responsável pela investigação do acidente em que um motociclista morreu após ter cabeça decepada

Um homem esteve na Delegacia de Acidentes para depor como testemunha de um acidente acabou preso porque tinha um mandado em aberto expedido pela Comarca de Pilar, interior de Alagoas, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, nesta terça-feira, 14.

O homem testemunhou o acidente que aconteceu na Rota do Mar, no dia 4 de maio, onde o motociclista identificado como José Cláudio Feliz da Silva, de 42 anos, teve a cabeça decepada em um acidente de moto. 

De acordo com a Polícia Civil, é um procedimento padrão verificar as informações de suspeitos, vítimas ou testemunhas durante o registro de qualquer ocorrência. Nesse caso, ao conferir os dados do homem que foi depor, os policiais identificaram um mandado de prisão expedido pela Comarca de Pilar.

Segundo informações do delegado Carlos Alberto Reis, o homem foi chamado para testemunhar sobre o caso pois trabalhava como segurança na festa em que José Cláudio estava antes do acidente.

"Ele disse que viu Cláudio pegando a moto para sair da festa e o advertiu que não o fizesse porque ele estava bastante embriagado. Ele disse que a vítima não se importou e saiu do local", disse o delegado.

A testemunha disse durante seu depoimento que não sabia que havia um mandado em aberto em seu nome. Ele irá passar por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e depois irá seguir para o sistema prisional e ficará à disposição da Justiça.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato