INVESTIGAÇÃO
Filho de empresário foi morto por ter se relacionado com ex de suspeito
Em depoimento, os três presos pelo crime disseram também que Emerson devia dinheiro a um delesEm depoimento à Polícia Civil de Alagoas, os três suspeitos de terem assassinado o jovem Emerson Ramon da Silva, de 23 anos, disseram que Emerson estava se relacionando com a ex-namorada de um deles, além de dever dinheiro a outro suspeito. A polícia acredita que essas tenham sido as motivações do crime.
Emerson foi encontrado morto dentro de um canavial em São Sebastião, no Agreste de Alagoas, no dia 16 de junho. Os três suspeitos, que eram amigos do jovem, foram presos na quarta, 3, e quinta-feira, 4. Com um deles, apontado como autor dos disparos, a polícia encontrou diversas munições. A arma usada no homicídio ainda não foi localizada.
Segundo o delegado Rômulo Andrade, a polícia chegou à autoria do crime após analisar mais de 100 horas de imagens de câmeras de segurança, refazendo o passo a passo feito por Emerson no dia do crime. As investigações também apontam que os três suspeitos retornaram para Arapiraca logo após o crime e, em seguida, colocaram fogo no carro da vítima.
O delegado finalizou dizendo que já tem provas suficientes da autoria do crime, que foi premeditado pelos amigos da vítima.