VIOLÊNCIA
Homem que matou namorado a facadas em Alagoas é indiciado por homicídio
Caso aconteceu no centro de Palmeira dos Índios no dia 2 de julhoA Polícia Civil indiciou por homicídio Jamerson da Silva Leite, de 43 anos, por matar o namorado, Kledson da Silva dos Santos, de 20 anos, a facadas no dia 2 de julho, em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.
Câmeras de monitoramento flagraram o crime. As imagens mostram que o jovem conseguiu correr, mas cai próximo a uma faixa de pedestres.
De acordo com o chefe de operações da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, Diogo Martins, o casal estava bebendo em uma praça da cidade, quando discutiram.
"A Polícia Militar foi acionada e durante o isolamento do local, um homem embriagado apareceu dizendo que era namorado da vítima. Os policiais repararam que ele estava sujo de sangue e também apresentava um volume na cintura. Após uma revista foi encontrada uma faca com esse homem, que foi instrumento do crime", explica Martins.
O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de homicídio qualificado. "O autor negou o fato e disse que não cometeu o crime. Ele também afirmou que é esquizofrênico e não lembrava do que aconteceu".