DESPEDIDA
Corpo de caminhoneiro de AL morto em Pernambuco é enterrado em Flexeiras
Luiz Antonio Lourenço faleceu aos 33 anos e era residente do bairro Santos Dumont
Nesta quarta-feira, 7, o corpo do caminhoneiro que foi vítima de latrocínio na BR-408 em Pernambuco foi enterrado em Flexeiras, no interior de Alagoas. Luiz Antonio Lourenço, conhecido como “Luizinho”, morreu aos 33 anos.
A família conta que recentemente, Luizinho havia realizado seu sonho de comprar o próprio caminhão. O homem era casado há 15 anos e morava no bairro Santos Dumont, em Maceió.
No total, cinco pessoas foram presas, os suspeitos têm entre 19 e 39 anos e foram autuados por latrocínio, (roubo seguido de morte). Três dos cinco suspeitos confessaram a participação no crime e dois deles disseram não saber da morte de Luiz Antonio e nem do roubo. O quinto envolvido foi apontado como o responsável pela morte do caminhoneiro.
De acordo com informações do delegado responsável pelo caso, os suspeitos afirmaram que toda a ação foi dividida entre o grupo, uns estavam fazendo a guarda da carga roubada enquanto os outros estavam fazendo o transporte. Um deles, o mais novo, confirmou que teria participado de todo o crime, inclusive teria ido buscar o tio, que segundo ele, foi quem matou a vítima.
O delegado afirmou, ainda, que a carga roubada tinha entre 15 e 20 toneladas de frios, que seriam distribuídos a mercadinhos de Recife. Os estabelecimentos também serão investigados por receptação.