ALAGOAS
Defesa diz que Kel Ferreti está disposto a fazer acordo com a Justiça
Influenciador é suspeito de crimes como lavagem de dinheiro e promoção de jogos de azar onlineA defesa de Kel Ferreti, preso por suspeita de comandar uma organização criminosa especializada em lavagem de dinheiro de jogos de azar on-line, afirmou que o influenciador está disposto a fechar um acordo de colaboração com a justiça.
A informação foi divulgada pelo portal Gazetaweb. A possibilidade de acordo será analisada pela autoridade judicial responsável pelo caso.
Ferreti foi preso na quarta-feira, 5, durante a Operação Trapaça, do Ministério Público Estadual (MP-AL). A polícia apreendeu no apartamento de Ferretei em Guaxuma R$ 20 mil em espécie, joias, 14 iPhones e um Porsche.
Em nota, a defesa de Kel Ferreti disse que todos os fatos serão esclarecidos, e que, em breve, o influenciador terá a oportunidade de se manifestar diretamente aos seus seguidores, apresentando sua versão dos acontecimentos.
O influenciador foi expulso da Polícia Militar em dezembro de 2023 por cometer crime eleitoral. Nas eleições de 2022, ele postou um vídeo nas redes sociais mostrando seu voto de dentro da cabine de votação, o que é proibido.