POLÍCIA
Duas vítimas do atentado na orla da Pajuçara morrem no HGE
Óbitos foram confirmados pelo IMLDuas vítimas do atentado ocorrido no sábado, 18, na orla da Pajuçara, em Maceió, não resistiram aos ferimentos e morreram no Hospital Geral do Estado (HGE). A informação foi confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML), mas a identidade delas não foi divulgada.
O terceiro homem ferido na ocorrência segue internado. Não há informações sobre o quadro de saúde do mesmo. A Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) divulgou nota oficial informando que teria identificado os atiradores. A identificação foi possível após a polícia recorrer aos equipamentos de videominitorização instalados próximo ao local do crime.
A tentativa de homicídio levou pânico para quem estava próximo ao local da ocorrência, na Avenida Doutor Antônio Gouveia, na orla de Pajuçara, em Maceió, nas proximidades do restaurante Dragão.
Há suspeita de que o crime teve como motivação a disputa pelo tráfico de drogas na região. Os três homens foram surpreendidos por dois atiradores, que desceram de um veículo HB20 de cor branca, placa não anotada, enquanto o comparsa aguardava ao volante. Duas vítimas tentaram fugir, mas foram alcançadas pelos atiradores. A SSP informa que iniciou buscas para a prisão dos envolvidos no crime.