POLÍCIA

Suspeitos de matar criança no Ouro Preto são mortos em confronto com a PM

Maria Alice Oliveira da Silva foi morta com um tiro nas costas enquanto brincava na calçada
Por Bruno Fernandes 22/01/2025 - 08:33
A- A+
Divulgação
Crime teria sido praticado por facção em disputa de território
Crime teria sido praticado por facção em disputa de território

Dois suspeitos de assassinar Maria Alice Oliveira da Silva, de 3 anos, no bairro Ouro Preto, no último sábado, 18, foram mortos em confronto com a Polícia Militar na noite de terça-feira, 21, em Coruripe.

Identificados como Alê e Ítalo, eles estavam no povoado Barreiras e atiraram contra os policiais durante uma abordagem, que revidaram a investida segundo informações divulgadas pela Polícia Militar.

Após serem baleados, os suspeitos foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiram. A operação para localizá-los foi organizada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) logo após o crime.

Dois suspeitos, identificados apenas como Alê e Ítalo, foram mortos em um confronto com a Polícia Militar

O crime aconteceu enquanto Maria Alice brincava na calçada de casa, onde um grupo de pessoas estava reunido com mesas e cadeiras. Um Fiat não identificado se aproximou, e os ocupantes dispararam contra os presentes. Dois adultos correram para dentro do imóvel, e outra pessoa fugiu.

Maria Alice tentou entrar na casa, mas foi atingida pelas costas. O pai da menina a socorreu e a levou à UPA no bairro Santa Lúcia, mas o óbito foi confirmado pela médica plantonista. A motivação do ataque ainda está sendo investigada pela polícia.

Leia mais sobre


Encontrou algum erro? Entre em contato