Polícia
Recém-nascida é sequestrada na BR-101 em Novo Lino
Casal foi abordado por três pessoas, que levaram o bebê após ameaças à mão armada
Um crime inusitado movimenta nesta-sexta-feira, 11, as forças policiais em Alagoas. Um recém-nascido de 15 dias e de sexo feminino foi sequestrado dos braços dos pais enquanto eles caminhavam num trecho da BR-101, no Povoado Eusébio, município de Novo Lino. A ocorrência foi registrada no começo desta manhã e confirmada pela Polícia Militar de Alagoas.
Pais da menina foram abordados na BR-101 pelos criminosos que ocupavam um veículo modelo Classic, de cor escura. Após pegar a criança, o motorista do veículo deu partida e seguiu em direção a Pernambuco. A PM faz buscas na tentativa de localizar os sequestradores.
Os pais da recém-nascida foram encaminhados ao Centro Integrado da Segurança Pública de Novo Lino, onde disseram que foram abordados e ameaçados por um homem com uma arma.
"O carro foi parando aos poucos, abaixou o vidro e o cara já apontou a arma. Eu vi, eu ia correr, [mas um homem disse] ‘se você correr, eu atiro’. Eu ia correr, mas uma mulher disse ‘não corra não’. Foi na hora que os dois caras desceram e pegaram a menina à força de mim. Eu não ia dar, podia atirar em mim, eu não ia dar”, disse a mãe da criança.
O Conselho Tutelar de Novo Lino também foi acionado e acompanha o caso.