Caso de polícia
Corpo de homem é encontrado em saco plástico em matagal de Marechal Deodoro
Alagoas teve sábado violento com vítimas executadas em três municípios
Moradores de Marechal Deodoro encontraram, neste sábado, 2, o corpo de um homem enrolado num saco plástico jogado num matagal no bairro Taperaguá. O homem foi reconhecido pelo apelido Nego Jão. O corpo estava despido e foi levado ao Instituto Médico Legal de Maceió para exames periciais.
Em Arapiraca, a polícia identificou outra vítima assassinada a tiros. Conhecido como Val de Arapiraca, Rosivaldo Barbosa dos Santos foi baleado na cabeça neste sábado no bairro Canafístula. Segundo a Polícia Militar, a vítima tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas e cumprimento de mandado de prisão. Ele já havia passado pelo sistema prisional alagoano.
O homicídio ocorreu em frente a uma casa em construção, onde a vítima foi atingida na cabeça. A esposa de Val de Arapiraca disse, ao tocar no corpo, ter sentido o coração pulsando, o que fez que fez o SAMU levá-lo ao Hospital de Emergência do Agreste, mesmo tendo atestado o óbito no local do crime. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca, que deverá apurar a motivação e autoria do crime.
Em Piaçabuçu, um ataque a tiros deixou um homem morto e outro ferido na madrugada deste sábado, 2, no povoado Potengy, localizado na zona rural. Policiais encontraram um carro modelo VW Fox, de cor prata e sem placas de identificação, abandonado dentro de um sítio e com sinais de colisão.
Dentro do veículo e ao redor dele, foram localizados uma balaclava preta, um boné preto, um par de sandálias e manchas de sangue, o que levantou suspeitas de envolvimento com o ataque. Em seguida, os policiais encontraram dois homens baleados. Um deles já estava sem vida. O outro foi socorrido com ferimentos por arma de fogo e levado para uma unidade de saúde.