EM Maceió
Filha de ex-prefeito de Porto Calvo está desaparecida desde quarta-feira
Renata Catarina foi vista pela última vez saindo do Shopping Pátio, em Maceió
A filha do ex-prefeito de Porto Calvo, Carlos Eduardo Leão e Lima (Kaika, morto em 2021 em decorrência da Covid), está desaparecida desde esta quarta-feira, 13, quando foi vista pela última vez saindo do Shopping Pátio, no Benedito Bentes, em Maceió.
Renata Catarina Castelo Branco e Silva, de 37 anos, não se comunicou com familiares, desde então, e a família está mobilizada para localizar seu paradeiro.
Sobrinha da atual prefeita de Porto Caldo, Eronita Sposito, não há nenhuma pista que indique se a moça sofreu algum tipo de violência. O celular de Renata está desligado. O caso está sendo acompanhado pelo Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos de Alagoas (Plid/AL), com apoio do Ministério Público Estadual e da Polícia Civil.
A prefeita Eronita Sposito utilizou as redes sociais para divulgar o desaparecimento da sobrinha e reforçar o apelo por qualquer informação que possa contribuir com as buscas. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Renata deve entrar em contato pelos telefones (82) 99182-0121 ou 2122-5220, ou ainda pelo Disque Denúncia 181.
