MARECHAL DEODORO
Remédios controlados e armas são apreendidos em casa ligada a clínica em AL
Donos da clínica foram presos por suspeita de maus-tratos e homicídio
A Polícia Civil de Alagoas apreendeu, nesta segunda-feira, 25, medicamentos controlados, uma arma de choque e um facão durante o cumprimento de mandado de busca em uma residência no bairro Mangabeiras, em Maceió. O local tem ligação com a comunidade terapêutica de Marechal Deodoro, alvo de denúncias de maus-tratos e da morte da esteticista Cláudia Pollyane, de 41 anos, no sábado, 9 de agosto
Segundo a polícia, foram recolhidos diversos comprimidos, inclusive de uso controlado e com aplicação restrita ao ambiente hospitalar. O material foi encaminhado ao Instituto de Criminalística (IC), onde passará por perícia química forense.
Além dos remédios, os policiais também apreenderam uma arma de choque e um facão, itens que, de acordo com as apurações, eram utilizados de forma ilícita na clínica investigada.
Na última semana, a esposa de um dos proprietários da clínica foi presa preventivamente, e, na sexta-feira, 22, o proprietário também foi detido.
De acordo com a delegada Ana Luiza, coordenadora das Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher (DEAMs), o caso envolve possíveis crimes de estupro, tortura e agressões. As investigações seguem em andamento e podem resultar no indiciamento de outras pessoas envolvidas.
A operação faz parte do inquérito conduzido por uma comissão de delegadas composta por Ana Luiza Nogueira, Juliane Santos, Maria Eduarda e Liana Franca.
Uma publicação compartilhada por Jornal Extra Alagoas (@extraalagoas)