POLÍCIA

Motorista é indiciado por acidente com 3 mortos e 2 feridos em Cacimbinhas

Condutor da Fiat Toro responderá por homicídio culposo e omissão de socorro
Por Assessoria 29/09/2025 - 20:35
A- A+
Reprodução
Condutor foi indiciado após conclusão do inquérito pela Polícia Civil de Alagoas
Condutor foi indiciado após conclusão do inquérito pela Polícia Civil de Alagoas

O motorista de 28 anos envolvido em um grave acidente que resultou na morte de três pessoas e deixou outras duas feridas na cidade de Cacimbinhas foi indiciado pela Polícia Civil. O inquérito foi concluído na segunda-feira, 29, pelo 65º Distrito Policial (65º DP), sob comando do delegado Antônio Edson.

De acordo com as investigações, o motorista conduzia uma caminhonete Fiat Toro quando colidiu na traseira de um Ford Fiesta, onde estavam todas as vítimas. O impacto fez com que o carro saísse da pista e capotasse. Morreram duas mulheres e um homem, e outros dois ocupantes do Fiesta ficaram gravemente feridos.

Com base em laudos técnicos do Instituto de Criminalística e da Polícia Rodoviária Federal, além de depoimentos de testemunhas, a Polícia concluiu que o motorista da Toro foi o responsável pelo acidente.


O motorista foi identificado, interrogado e indiciado por três homicídios culposos (quando não há intenção de matar), duas lesões corporais culposas e por afastar-se do local do acidente — todos crimes previstos no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

A polícia não divulgou se o motorista permanece em liberdade ou se haverá pedido de prisão preventiva. O caso segue agora para o Ministério Público, que decidirá sobre o oferecimento da denúncia.


Encontrou algum erro? Entre em contato