Chã de Bebedouro
Adolescente de 16 anos é achada morta; suspeito é namorado ex-reeducando
Vítima estava com suspeita de gravidez e pode ter sido assassinada por ciúmes
Uma adolescente de 16 anos foi encontrada assassinada em uma residência na Chã de Bebedouro, em Maceió, na manhã desta sexta-feira, 28. O corpo tinha marca de disparo na cabeça e as suspeitas recaem sobre o namorado, que deixou recentemente o sistema prisional.
identificada apenas como Andréia Albete, a jovem suspeitava de gravidez, segundo familiares. A Polícia Civil já deu início às investigações. Por enquanto, o paradeiro do namorado suspeito é desconhecido.
À polícia, o padrasto de Andréia falou que o crime ocorreu na madrugada e que uma vizinha chegou a ouvir o barulho do tiro. Ao amanhecer, a comunidade percebeu que a porta da casa estava aberta e acionou familiares e a polícia.
Informações colhidas pelo delegado Daniel Scaramelo, apontam que a vítima teria ido até a casa de uma amiga na quinta-feira, mas o namorado desaprovou, ficou com ciúmes e a trouxe para o lugar onde ela residia. Ele teria feito várias ligações para Andreia para que ela voltasse, antes de decidir buscá-la de moto. O crime teria acontecido horas depois, na madrugada.
O delegado também destacou que os dois tinham envolvimento há dois meses. A família de Andreia confirmou que o relacionamento era abusivo e que o casal era usuário de drogas.



