ALAGOAS
Mulher trans é morta a facadas dentro de casa em Porto Calvo
Crime ocorreu na madrugada; suspeito ainda não foi preso
Uma mulher trans identificada como Bianca, de 50 anos, foi assassinada a golpes de arma branca dentro da casa onde morava em Porto Calvo, no Norte de Alagoas. O crime ocorreu na madrugada de domingo, 25, no Centro da cidade.
Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada na manhã do mesmo dia, após denúncia sobre o homicídio. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a porta do imóvel aberta, sem sinais aparentes de arrombamento, e a área cercada por moradores.
Dentro da casa, os militares localizaram o corpo da vítima com múltiplos ferimentos provocados por arma branca. De acordo com relatos de testemunhas, o crime teria ocorrido durante a madrugada.
A área foi isolada para o trabalho da perícia. Equipes do Instituto de Criminalística realizaram os procedimentos técnicos previstos em lei.
Após o registro da ocorrência, a Polícia Militar realizou buscas na tentativa de localizar o suspeito, mas ninguém foi preso até o momento.
A motivação do crime ainda é desconhecida. A Polícia Civil instaurou inquérito e iniciou as investigações para esclarecer as circunstâncias do homicídio e identificar a autoria.
A Polícia Militar orienta que informações que possam contribuir com a apuração sejam repassadas de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181.



