COM DESTINO A MACEIÓ
PCAL investiga sumiço de mulher com problemas mentais que saiu de Aracaju
A polícia trabalha com a hipótese de que ela esteja em situação de rua e sem meios de subsistência
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da Delegacia de Pessoas Desaparecidas, segue investigando o paradeiro de Milena Oliveira Cabral, desaparecida desde o dia 23, após sair da cidade de Aracaju. As apurações indicaram que ela pode ter viajado para Maceió.
Segundo o delegado Ronilson Medeiros, responsável pelo caso, a família perdeu contato com Milena no dia do desaparecimento. A jovem saiu de casa com um aparelho celular, que teria sido vendido. Com o valor obtido, ela comprou uma passagem com destino à capital alagoana, com chegada prevista para a madrugada do dia 24.
Até o momento, não há confirmação oficial de que Milena tenha desembarcado em Maceió. A Polícia Civil solicitou imagens das câmeras de segurança da rodoviária e realiza diligências no entorno do terminal, além de buscas em bairros como Jacintinho e Feitosa.
A investigação considera o histórico de transtornos de saúde mental da jovem. De acordo com a polícia, este não é o primeiro episódio de desaparecimento envolvendo Milena. A principal linha de apuração aponta a possibilidade de que ela esteja em situação de rua, sem recursos financeiros.
Centros de saúde, unidades de acolhimento e serviços assistenciais foram comunicados para eventual atendimento. A Polícia Civil pede a colaboração da população.



