SUSTO DURANTE SHOW

Vídeo: palco de casa de show no litoral Norte de Maceió pega fogo

Show pirotécnico teria dado início ao incêndio; ninguém ficou ferido
Por Redação 30/12/2023 - 23:53
Atualização: 31/12/2023 - 01:53

ACESSIBILIDADE

Cortesia
Momento em que fogo atinge estrutura de palha no palco do Cafe de La Musique
Momento em que fogo atinge estrutura de palha no palco do Cafe de La Musique

Um incêndio interrompeu neste sabado, 30, um show no Cafe de La Musique, no bairro da Pescaria, em Maceió. Apesar do susto, não há registros de feridos.relacionadas_esquerda

Ao EXTRA, testemunhas contaram que o fogo começou por volta das 23h, durante a apresentação do Dj Kvsh. Fogos de artifício que faziam parte da apresentação atingiram uma estrutura de palha instalada para ornamentação do palco, dando início ao fogo.

O show foi suspenso e uma equipe de bombeiros do local foi acionadoa para conter as chamas. O Dj, que estava no palco no momento do incidente, foi retirado do local pela sua equipe.

A dupla Hugo e Guilherme, que estava programada para se apresentar em seguida, teve sua participação suspensa devido ao acontecido.

Em nota, a direção do Cafe de La Musique Maceió lamentou o ocorrido e afirmou que devido ao incidente o evento foi cancelado. Leia na íntegra:

O Cafe de La Musique Maceió vem, por meio da presente, informar que hoje, 30/12/2023, durante o 3º e último dia da Semana de Réveillon 2024, ocorreu um incidente no palco principal que veio a danificar parte da estrutura.

Ressaltamos que nossa equipe agiu prontamente para evitar danos significativos, havendo apenas danos materiais.Lamentavelmente, devido ao ocorrido, tornou-se inviável a continuidade do evento.

A prioridade foi a segurança de todos nossos clientes, equipe e colaboradores.

Agradecemos a compreensão e apoio neste momento delicado.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato