CAMPEONATO BRASILEIRO

CSA e Athletico Paranaense jogam neste sábado sem transmissão da TV

Apenas um titular deve entrar em campo pelo clube paranaense
Por Bruno Fernandes 20/07/2019 - 08:49
Atualização: 20/07/2019 - 09:25

ACESSIBILIDADE

Bruno Fernandes
CSA vai encarar o Athletico em jogo sem transmissão da TV
CSA vai encarar o Athletico em jogo sem transmissão da TV

O CSA encara o Athletico Paranaense na noite deste sábado, 20,  às 19h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, em partida válida pela 11ª rodada da Série A do Brasileirão. Além da vitória, o objetivo do Azulão é deixar a vice-lanterna e ressurgir na competição.

O clube alagoano amarga a zona de rebaixamento, na penúltima posição, com seis pontos. Pensando nisso, o técnico Argel Fucks deve levar a campo um time ofensivo, com três atacantes: Cassiano, Alecsandro e Ricardo Bueno.

No lado do Athletico, apenas um titular deve entrar em campo pela rodada deste fim de semana da Série A do Brasileirão: o volante Wellington, que está suspenso na Libertadores e não pode enfrentar o Boca Juniors.

Vale ressaltar que a prioridade do time paranaense é a Libertadores e a Copa do Brasil, o Brasileirão passou a ser coadjuvante por enquanto. O Furacão é o 12º colocado na tabela, com 13 pontos.

Sem transmissão

Assim como na partida contra o Palmeiras na 2ª rodada da Série A do Brasileirão, disputada também em Maceió, o jogo não será transmitido pela TV por motivos contratuais.

Sem transmissão pela TV Globo, Sportv, Premiere, TNT ou até mesmo no site do Globoesporte.com, CSA e Athletico será mais um 'jogo invisível' do Brasileirão.

Único time do Campeonato Brasileiro que não vendeu os direitos de transmissão para o Premiere, o clube paranaense só tem seus jogos televisionados pela Rede Globo e pelo Esporte Interativo. 

Como a Globo não passará a partida na TV aberta e o CSA não tem acordo com o Esporte Interativo, a partida não será televisionada.

Escalações

Na primeira partida válida pela Série A comandado pelo técnico Argel Fucks, o CSA deve ir a campo com: Jordi; Apodi, Luciano Castán, Alan Costa e Rafinha; Jean Kléber, Dawhan e Victor Paraíba; Cassiano, Alecsandro e Ricardo Bueno.

O Athletico, comandado pelo técnico Tiago Nunes deve entrar em campo com: Caio; Madson, Robson Bambu, Pedro Henrique e Abner Felipe; Wellington, Matheus Rossetto e Bruno Nazário; Vitinho, Thonny Anderson e Braian Romero.

A arbitragem fica por contra de: Ricardo Marques Ribeiro (MG), auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Ricardo Junio de Souza (MG)."


Encontrou algum erro? Entre em contato