OPERAÇÃO

Quatro são presos e adolescente apreendido por morte em 'tribunal do crime'

Crime teria sido motivado por uma denúncia de arrombamento e furto
Por Bruno Fernandes 03/09/2025 - 09:07
A- A+
Cortesia
Polícia Civil investiga homicídio de mulher encontrada morta em estrada vicinal
Polícia Civil investiga homicídio de mulher encontrada morta em estrada vicinal

Quatro pessoas foram presas e um adolescente apreendido, na quarta-feira, 3, durante a Operação Reciclo, em Rio Largo, região metropolitana de Maceió. Eles são suspeitos de envolvimento no assassinato de Tamires Kelly da Silva, ocorrido após a atuação de um suposto “tribunal do crime”.

Segundo a Polícia Civil, a investigação é conduzida pelas delegadas Rosimeire Vieira e Tacyane Ribeiro. Tamires vivia no Conjunto Antônio Lins há cerca de um ano e trabalhava com coleta de recicláveis. Ela foi retirada de casa à força e levada para uma área de mata, onde foi morta.

“Em vez de procurar a polícia ela resolveu registrar a ocorrência do crime pra que esses traficantes fizessem Justiça com as próprias mãos e foi o que efetivamente aconteceu na manhã do domingo, quando essa mulher foi tirada da residência dela, foi espancada em meio aos moradores por um tribunal liderado inclusive por um adolescente”, disse Rosimeire Vieira.

O crime teria sido motivado por uma denúncia de arrombamento e furto feita por uma moradora, que também está sob investigação. A polícia apura a participação de cada suspeito na execução da vítima.


Encontrou algum erro? Entre em contato