ÚLTIMO ADEUS
Corpo da bebê Ana Beatriz é sepultado sob forte comoção em Novo Lino
Recém-nascida foi encontrada morta no armário de casa após dias desaparecida
O corpo da bebê Ana Beatriz, de apenas 15 dias, foi sepultado nesta quarta-feira, 16, em Novo Lino, Alagoas, sob forte comoção. A mãe, Eduarda Silva de Oliveira, foi presa em flagrante após confessar o crime. O corpo da bebê foi encontrado dentro de um armário na casa da família.
Familiares, vizinhos e amigos acompanharam o cortejo até o Cemitério Pedro Martiliano da Silva, levantando faixas e cartazes pedindo justiça. O velório reuniu grande parte da comunidade local, abalada com o crime.
O pai da bebê, Jaelson Silva, visivelmente emocionado, não concedeu entrevista, mas foi visto segurando a toalha da filha durante a cerimônia. O enterro terminou com palmas e gritos por justiça.
O corpo da bebê Ana Beatriz de Oliveira foi liberado Às 14 horas desta quarta-feira,16, pelo Instituto Médico Legal (IML) para sepultamento.
Jaelson acredita que Eduarda estava em surto quando tirou a vida da filha por asfixia, conforme disse à polícia. Segundo Jaelson, a gravidez foi planejada e ela demonstrava amor pela criança.
Eduarda Silva, de 22 anos, passou por audiência de custódia nesta quarta-feira, quando foi decretada sua prisão preventiva. Ela deve responder por homicídio qualificado (homicídio ou infanticídio) e ocultação de cadáver.