MANCHA AZUL
Diretores de organizada do CSA são presos por agressão a torcedor do CRB
Simey Araújo foi agredido na cabeça com um pedaço de madeira cravejado com pregos
Dois suspeitos de envolvimento no espancamento de um torcedor do CRB foram presos em uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar, na noite de quinta-feira (3). Os detidos são diretores de uma torcida organizada do CSA e estão sendo relacionados ao crime.relacionadas_esquerda
O torcedor regatiano foi internado em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE) após as agressões. No entanto, o hospital ainda não forneceu uma atualização sobre seu estado de saúde.
As investigações iniciais da Polícia Civil apontam que o jovem pode ter sido mais uma vítima da violência entre torcidas organizadas, mas ainda não há confirmação se ele vestia a camisa do CRB no momento do espancamento. As circunstâncias estão sendo apuradas.
Segundo o delegado Lucimério Campos, um dos presos é presidente da torcida organizada rival, enquanto o outro é membro da diretoria. Ambos estão diretamente relacionados com o crime e são dirigentes da torcida organizada Mancha Azul, que apoia o CSA
Os suspeitos foram conduzidos para a sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, em Chã de Bebedouro, onde o flagrante foi registrado pela delegada Talita Aquino. Eles serão submetidos a uma audiência de custódia nesta sexta-feira (4).
Um dos presos, identificado pelas iniciais D.C.S.S, foi detido na Rua Clementino do Monte, no bairro do Farol, por volta das 20h20. O segundo suspeito foi preso em outro local, mas os detalhes não foram informados pela polícia.
Os dois homens foram encontrados após ações de investigação conduzidas pela Polícia Civil, com o apoio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Grupamento de Inteligência (GI), além do suporte da Polícia Militar, por meio do Batalhão da Rotam.
Publicidade