PRISÃO PREVENTIVA

Justiça mantém preso professor acusado de estuprar duas alunas em Alagoas

Homem foi preso em Piranhas, mas o crime aconteceu em Canapi
Por Redação 23/02/2024 - 18:45

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Professor foi preso em Piranhas
Professor foi preso em Piranhas

A justiça converteu em preventiva a prisão do professor de 37 anos investigado por estupro de vulnerável contra duas ex-alunas de uma escola municipal em Canapi, Alagoas. O homem foi preso nesta quarta-feira, 21, no município de Piranhas, após ser apontado por uma das vítimas, uma jovem de 16 anos, como o autor do crime. Ele é acusado de ter dopado a vítima com substâncias químicas e a violentado.

O crime aconteceu em maio do ano passado, quando a jovem foi "arrastada" para um terreno baldio pelo homem, reconhecido posteriormente como o professor. Ameaçada, a jovem manteve silêncio sobre o ocorrido, segundo relata o delegado. O acusado tinha vínculo familiar com a vítima. O caso foi denunciado após a estudante descobrir que o professor teria praticado o mesmo crime com outra estudante da mesma escola, desta vez uma criança de 11 anos de idade, em janeiro deste ano.


As duas vítimas confirmaram que foram alunas do acusado e sofreram assédio pessoalmente e por mensagens em aplicativos. A primeira vítima teve seu caso devidamente investigado, segundo a polícia, culminando na decretação da prisão preventiva do suposto estuprador. A segunda denúncia ainda sendo apurada pelas autoridades policiais.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato