JUSTIÇA

Kel Ferreti: esposa de volta às redes após 17 dias de proibição judicial

Myla Duarte estava proibida de usar redes sociais desde a Operação Trapaça
Por Redação 20/12/2024 - 13:17

ACESSIBILIDADE

Reprodução/Instagram
Myla Duarte, esposa de Kel Ferreti, agradeceu o apoio recebido de fãs em sua primeira manifestação pública
Myla Duarte, esposa de Kel Ferreti, agradeceu o apoio recebido de fãs em sua primeira manifestação pública

Myla Duarte, esposa de Kel Ferreti, agradeceu o apoio recebido de fãs em sua primeira manifestação pública desde a prisão do influenciador alagoano, ocorrida em 4 de dezembro. Myla estava proibida de usar redes sociais por determinação judicial decorrente da Operação Trapaça.

Kel Ferreti é acusado de liderar uma organização criminosa envolvida em crimes contra a economia popular e lavagem de dinheiro por meio de jogos de azar online. Na mesma operação, Myla foi alvo de mandado de busca e apreensão e ficou proibida de manter contato com outros investigados.

Na quinta-feira, 19, Myla anunciou seu retorno às redes sociais. Em publicações no Instagram, compartilhou mensagens religiosas, uma música de louvor e agradeceu o apoio de amigos e seguidores. Myla também afirmou que a autorização para uso das redes foi concedida pela Justiça

"A defesa técnica de Myla Duarte, influencer e empresária, informa que a medida cautelar que restringia seu acesso às redes sociais foi revogada por decisão judicial. Com isso, Myla Duarte está plenamente autorizada a retomar o uso de suas plataformas digitais, seguindo com o exercício de sua profissão de forma regular", escreveu.

Kel Ferreti

O influenciador digital Kleverton Pinheiro de Oliveira, conhecido como Kel Ferreti, teve a prisão preventiva decretada na quarta-feira, 18, pelo Juízo da 4ª Vara Criminal da Capital. Ele é acusado em crime de estupro e lesão corporal contra uma enfermeira de 28 anos que denunciou o caso, ocorrido em julho deste ano. O inquérito que investigou a denúncia foi concluído pela Polícia Civil recentemente e o Ministério Público denunciou o influenciador.

A prisão preventiva de Kel Ferreti foi decretada considerando a necessidade de garantia da "ordem pública" no caso. Ferreti está preso preventivamente por suspeita de chefiar uma organização criminosa envolvida com jogos de azar online. Os casos não têm relação. As fazer a denúncia do influenciador no caso do estupro, o Ministério Público esclarece que no depoimento a enfermeira relatou que foi "submetida de forma abusiva e brutal a manter relação sexual" com Ferreti.

Leia mais sobre


Encontrou algum erro? Entre em contato