TRAGÉDIA
Família aguarda liberação do corpo de médica de AL que morreu na Tailândia
Mesmo com documentação pronta, familiares aguardam trâmites burocráticosA família da médica alagoana Carolina Canales, de 24 anos, que morreu durante um incêndio em um hotel em Bangkok, na Tailândia, ainda aguarda a liberação do corpo dela para enterro no Brasil.
Segundo familiares da médica, o seguro já autorizou os trâmites para o translado, mas ainda não há previsão para a liberação.
A missa de sétimo dia de Carolina acontecerá neste sábado, 4, na Paróquia Nossa Senhora Rosa Mística, em Maceió.
O incêndio começou no quinto andar hotel. Havia 75 pessoas no local, das quais 34 foram resgatadas do telhado. Carolina morreu no local enquanto um norte-americano e um ucraniano foram declarados mortos no hospital, informou a polícia em um comunicado nessa segunda-feira.
O noive de Carolina sobreviveu após pular uma janela do hotel. Fernando fraturou uma perna e está no hospital, em estado de choque. Juntos há oito anos, o casal havia noivado durante a viagem.
O Ministério das Relações Exteriores, por meio da Embaixada do Brasil em Bangkok, informou que “presta assistência consular às vítimas e mantém contato direto com as autoridades locais”.