VALE VAGA

CRB e Paysandu medem forças para avançar para terceira fase da Copa do Brasil

Por Bruno Fernandes 19/02/2020 - 14:53

ACESSIBILIDADE

Bruno Fernandes
Rafael Longuine marcou durante jogo entre CRB e CSA pelo Nordestão
Rafael Longuine marcou durante jogo entre CRB e CSA pelo Nordestão

CRB e Paysandu medem forças a partir das 19h15 desta quarta-feira, 19, em busca de uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil, no Estádio Curuzu, em Belém do Pará.

O CRB vive um bom momento na temporada. De olho no prêmio de R$ 1,5 milhão, o time de Marcelo Cabo promete inteligência para superar o Papão fora de casa.

Na escalação, o treinador vai manter a base. A única possível incógnita é Lucas Mendes, que sentiu um desconforto muscular, mas deve ficar na lateral-direita.

A provável escalação do CRB deve ter: Edson Mardden; Lucas Mendes, Thalisson Kelven, Xandão e Igor; Claudinei, Carlos Jatobá e Rafael Longuine; Luidy, Léo Gamalho e Erik.

Do outro lado também existe um time em alta na temporada, o Papão está na liderança do seu grupo no estadual e agora quer mostrar a sua força no âmbito nacional, já que a vaga na próxima fase da Copa do Brasil é um dos objetivos do técnico Hélio dos Anjos.

A meta é ultrapassar as oitavas de final e fazer história, fase em que foi eliminado na temporada passada, quando foi batido pelo Internacional-RS.

Diferente da fase anterior, se o tempo normal terminar empatado, a vaga será decidida nos pênaltis, algo que o Paysandu não quer, já que na última temporada o time perdeu três disputas.


Encontrou algum erro? Entre em contato