Produtor Cultural de Eventos há mais de 30 anos em Alagoas.

Conteúdo Opinativo

Luau Arretado

12/01/2024 - 09:46

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Festa contará com o DJ Carlinhos Pedrosa
Festa contará com o DJ Carlinhos Pedrosa

Lugar bonito, rústico, com boa música e gastronomia, de uma energia super positiva, localizado na Praia de Garça Torta e uma das paixões do cantor Djavan, além de ser frequentado por pessoas de bom gosto em nossa sociedade de forma prazerosa.

O Luau Arrestado surgiu da iniciativa e criação dos Produtores Culturais Marcus Assunção, Fafá Rocha, Leonardo e Marina Fortes, da empresa "Fortes e Empreendimentos", com o apoio do Bar do Seu Manoel, através do parceiro Carlinhos, proprietário. O Bar está completando 50 anos de existência, uma história bonita de pai para filho.

O Luau acontecerá nesta sexta-feira a partir das 17:00hs, em um pôr do sol encantador que irá até à meia-noite. Para complementar, três maravilhosas atrações musicais de estilos diferentes e reconhecidas pelo grande público farão parte dessa noite: o cantor e compositor Allan Bastos (Pop/Rock/MPB), o guitarrista Tony Augusto, o DJ Carlinhos Pedrosa, um dos melhores profissionais no segmento nas décadas de 70, 80 e 90, que fez muito sucesso como discotecário na época. 

Já a terceira e última atração do evento será o VJ James B, o único em seu estilo e perfil no estado. Seu trabalho é impecável, com um repertório atualizado de muito bom gosto, sua sensibilidade musical consegue agradar a todos nas pistas onde toca.

Serviço

Luau Arretado

Couvert individual: R$ 30,00

Contato: (82) 99979-5959

Local do Evento: Bar do Seu Manoel em Garça Torta

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do EXTRA


Encontrou algum erro? Entre em contato