Produtor Cultural de Eventos há mais de 30 anos em Alagoas.

Conteúdo Opinativo

Luau Arretado é o programa imperdível desta sexta-feira

12/01/2024 - 08:55

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Luau acontece nesta sexta-feira
Luau acontece nesta sexta-feira

Lugar bonito, rústico de boa musica e gastronomia, de uma energia super positiva, localizado na Praia de Garça Torta e uma das paixões do cantor Djavan e de pessoas de bom gosto de nossa sociedade frequentam de forma prazerosa.

O Luau Arretado surgiu da iniciativa e criação dos Produtores Culturais Marcus Assunção, Fafá Rocha, Leonardo e Marina Fortes, a empresa ‘’Fortes e Empreendimentos’’, com o apoio do Bar do Seu Manoel, através do parceiro Carlinhos proprietário. O Bar está completando 50 anos de sua existência, uma história bonita de pai para filho.

O Luau acontecerá nesta sexta feira a partir das 17 horas em um pôr do sol que encantador e irá ate á meia noite. Para complementar três maravilhosas atrações musicais em estilos diferentes e de reconhecimento do grande público irão fazer parte dessa noite: o cantor e compositor Allan Bastos (Pop/Rock/MPB), o guitarrista Tony Augusto, o DJ Carlinhos Pedrosa, que é um dos melhores profissionais no segmento nos anos 70, 80 e 90, que fez muito sucesso como discotecário na época.

Já a terceira e última atração do evento será o VJ James B, o único no seu estilo e perfil no estado, seu trabalho é impecável e repertorio atualizado de muito bom gosto com sua sensibilidade musical e consegue agradar todos nas pistas onde toca.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do EXTRA


Encontrou algum erro? Entre em contato