Produtor Cultural de Eventos há mais de 30 anos em Alagoas.

Conteúdo Opinativo

Maragogi abre oficialmente o verão da cidade com música e agito na Tardezinha Mara

19/01/2024 - 08:48

ACESSIBILIDADE

Prefeitura de Maragogi
Maragogi convida para a folia  e agito na Tardezinha Mara
Maragogi convida para a folia e agito na Tardezinha Mara

O evento reuniu turistas e locais para um fim de tarde pé na areia, com muito pagode e batidas eletrizantes. No último fim de semana, Maragogi foi palco de uma das grandes novidades do verão deste ano: a Tardezinha Mara. O evento aconteceu na quadra de futevôlei, localizada na orla marítima, e contou com uma ampla participação dos turistas e moradores do município.

Com um line-up selecionado, os artistas subiram ao palco do evento, levando muita música e animação para quem passava pelo local. O cantor Bruninho e o grupo Pagode Beat encantaram o público no primeiro dia, com sucessos já conhecidos do pagode nacional. Não faltou agito e performances envolventes com Philip Oliver e Bathida Black no segundo dia da Tardezinha. O DJ Théo completou a programação, com suas batidas eletrizantes durante todo o evento. A diversidade musical proporcionou uma experiência única, unindo diferentes estilos nestes dias.

“A Tardezinha Mara superou as expectativas e fortalece Maragogi como um destino turístico para alta temporada. A Tardezinha foi um sucesso e a expectativa é que ele entre no circuito de eventos anuais da cidade”, ressaltou o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Diego Vasconcelos.

De acordo com o secretário de Eventos, Rafael Fixxa, a Tardezinha Mara chega como mais um atrativo para o verão de Maragogi e ressaltou a importância do evento para a região. “Maragogi, mais uma vez, mostrou sua capacidade de encantar e receber com alegria. A Tardezinha Mara é uma festa aberta e de todos. Celebrar a melhor época do ano com pé na areia e música boa é uma das melhores formas de iniciar o ano, principalmente, quando tudo isso é feito nesse cenário paradisíaco que é Maragogi”, disse.

Informações: Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Maragogi

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do EXTRA


Encontrou algum erro? Entre em contato