Produtor Cultural de Eventos há mais de 30 anos em Alagoas.

Conteúdo Opinativo

Caio Marques a nova revelação do forró

22/03/2023 - 16:34
Atualização: 22/03/2023 - 17:13

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Mano Walter e Caio Marques
Mano Walter e Caio Marques

Caio Alcântara Marques começou sua carreira musical aos 17 anos de idade em uma banda de Colégio em Maceió, que levava o nome de 18x8 (18por8), fazendo shows em churrascos realizados por sua turma. Aos 19 anos foi convidado para cantar na cidade de Aracaju pela Banda de Forró Danação, onde ficou como cantor principal por um ano, tocando em grandes eventos como: Forró do Cafofo e Forró Caju.

Em 2014, realizou um show para mais de 10 mil pessoas no Ginásio de Esportes do Município de Maravilha, Sertão de Alagoas.

Voltando para Maceió, Caio deu uma pausa na sua carreira musical para estudar e se formar em Odontologia. Com saudades de cantar, retornou aos palcos em 2020, e de lá pra cá tem se destacado em suas apresentações, inclusive fez uma participação especial no show do cantor Mano Walter encantando a todos os presentes com seu timbre de voz diferenciado, forte e de uma bela extensão. O cantor tem um repertório seleto, atualizado e de muito bom gosto. Canta grandes clássicos do forró tradicional, Universitário. Em novembro de 2021, foi convidado para cantar no Baile do Nutels na Barra nova, evento fechado.

Caio é jovem, carismático, grande presença de palco e muita energia, como poucos artistas. Gosta de interagir com a plateia e dançar do começo ao final de suas apresentações.

Em 2022, no período junino, foi convidado para fazer duas apresentações no São João do governo do estado, pela Secult/AL no bairro de Fernão Velho. Um deles com destaque na chegada do 19ª Trem Corporativo do Forró Alagoano, da Fortes Empreendimentos, onde havia mais de 20 mil pessoas em frente à Praça São José.

Posterior a este evento, em agosto, realizou um show de forró dentro do projeto folclórico Ranilson França, no Ginásio do Cepa, no mês do Folclore. Evento aberto para jovens estudantes do complexo educacional do CEPA. Em novembro se apresentou no encerramento do 19º Prêmio Nacional Odete Pacheco da Comunicação, onde arrancou muitos aplausos no final de sua apresentação, na presença de grandes radialistas, blogueiros, secretários de Comunicação, colunistas, apresentadores, youtubers etc.....

Caio Marques e sua Banda, realizam shows fechados, aniversários, confraternizações de empresas. Aos poucos, o artista vem se tornando uma nova revelação do forró Alagoano.

Produção Cultural: Marcus Assunção, Fafá Rocha e Marina Fortes
CONTATO PARA SHOWS
(82) 99837-5619 c/ LEONARDO FORTES.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do EXTRA


Encontrou algum erro? Entre em contato