Produtor Cultural de Eventos há mais de 30 anos em Alagoas.

Conteúdo Opinativo

Jazz Panorama inicia temporada 2023 com o maestro Almir Medeiros

27/03/2023 - 09:37
Atualização: 27/03/2023 - 09:42

ACESSIBILIDADE

Assessoria
Espetáculo “Smooth Jazz”
Espetáculo “Smooth Jazz”

O Jazz Panorama ao Vivo vem suave na abertura da temporada 2023 do projeto. Neste dia 28 de março, às 20 horas, no Teatro de Arena, acontecerá o espetáculo “Smooth Jazz”. No palco, os músicos Clube do Jazz Maceió e a participação especial do maestro Almir Medeiros. Além das composições autorais, o público vai escutar clássicos dessa vertente do Jazz que tem Bob James, Lee Ritenour e Grover Washington Jr. como alguns de seus maiores representantes. A apresentação ficará ao cargo de Juan Maurer e o Clube do Jazz contará na sua formação com Felix Baigon no contrabaixo, Allysson Paz na bateria, Geovan Edson nos teclados e Toni Augusto na guitarra e Everaldo Borges no sax como convidados.

SOBRE ALMIR MEDEIROS

O maestro, instrumentista, compositor, produtor e arranjador Almir Medeiros destaca-se há 30 anos como uma das mais importantes figuras da música em Alagoas com reconhecimento no cenário nacional.

De formação acadêmica, Almir Medeiros é licenciado em música pela Universidade Federal de Alagoas e pós-graduado em Arte-Educação. Atuou como violoncelista das Orquestras Sinfônica de Sergipe e Filarmônica de Alagoas, da qual também foi regente. Foi maestro da Orquestra de Câmara da UFAL no período de 1990 a 1996. É também o fundador do Quarteto de Cordas Pau-Brasil e do Quarteto A La Sax, grupo de saxofonistas que se apresentou em vários estados brasileiros. Tem uma importante atuação como compositor e arranjador assinando trilhas sonoras para teatro, peças publicitárias e programas de TV e rádio.


Como instrumentista, já se apresentou ao lado de vários artistas de expressão nacional como Leila Pinheiro, Lecy Brandão, Roberta Miranda, Djavan e Arthur Moreira Lima.

SERVIÇO:

Jazz Panorama ao Vivo – Smooth Jazz com Almir Medeiros e Clube do Jazz Maceió
Data: 28 de março de 2023
Hora: 20h
Local: Teatro de Arena Sérgio Cardoso, anexo ao Teatro Deodoro no Centro de Maceió.
Ingressos: R$ 40,00 inteira e R$20,00 meia. Ingressos à venda no dia do espetáculo no teatro. Vendas antecipadas online através do site www.jazzpanorama.com

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do EXTRA


Encontrou algum erro? Entre em contato