Produtor Cultural de Eventos há mais de 30 anos em Alagoas.

Conteúdo Opinativo

Selma Brito, o prêmio das grandes personalidades/2023

28/03/2023 - 16:02
Atualização: 29/03/2023 - 11:22

ACESSIBILIDADE

Arquivo pessoal
Deputado estadual Dr José Wanderley Neto
Deputado estadual Dr José Wanderley Neto

O Oitavo Prêmio Selma Brito de Cultura, Turismo, Desenvolvimento, Empreendedorismo, Gestão, Industria e Comércio, será realizado este ano, em Maceió, no dia 3 de abril, às 20 horas, no Auditório da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas. Foram indicados mais de 200 profissionais em diversos segmentos que contribuem com o desenvolvimento de Alagoas e do Brasil. Selecionados 28 expressivos nomes através da nossa comissão técnica, que realiza pesquisas durante o ano inteiro. 

Não repetimos homenagens e estes gestores e profissionais recebem os reconhecimentos por escolhas e méritos. O nome Selma Brito por si só é um nome respeitado por todos os segmentos de nossa sociedade. Ela é uma mulher preciosa, inspiradora, querida, grandiosa, diferente e muito além do seu tempo. Além de grande pianista, musicista formada pela Universidade Federal da Bahia, é grande visionária e empreendedora. Como uma de suas boas referências é produtora do Projeto de Música Instrumental “Concerto aos Domingos” do Instituto Histórico e Geográfico de Alagoas.

A família Brito participou da hotelaria alagoana no passado, através do Hotel Beira Mar, um dos principais hotéis de sua época, e contribuiu com o turismo. O nome Selma Brito só agrega coisas boas e por isto o Prêmio cresce a cada ano e fica mais concorrido e prestigiado pela imprensa e  personalidades importantes de nossa sociedade. 

Alexandre [11:21, 28/03/2023] Marcus Assunção Blog: Alexandre Mendonça, presidente do Conselho Administrativo do Grupo Carajás

No ano passado a premiação foi linda, glamorosa e no Teatro 7 de setembro, na cidade de Penedo, da qual aproveitamos para agradecer o apoio do Prefeito Ronaldo Lopes pelo respeito e carinho ao evento e a nossa empresa Fortes Empreendimentos, criadora e realizadora do reconhecimento.

Apoiam esta iniciativa as secretarias Seics /AL, Setur/AL, Secult/AL, Federação das Indústrias do Estado e Secretária de Estado da Comunicação. A cada ano o Prêmio torna-se um dos reconhecimentos mais destacados do Brasil, que foi sempre o nosso objetivo.

A produção executiva é de Marcus Assunção (Marcão), coordenação geral de Fafá Rocha; produção cultural e direção de Leonardo Fortes e Marina Fortes.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do EXTRA


Encontrou algum erro? Entre em contato