Produtor cultural e comunicador

Conteúdo Opinativo

Descubra como encantar seus clientes e aumentar as suas vendas!

27/07/2024 - 09:47
Atualização: 27/07/2024 - 10:08

ACESSIBILIDADE



A 11ª edição do Day Training de Encantamento e Vendas, entregue no dia 16 de junho em Maceió, contou com uma turma de mais de 70 pessoas preparadas para serem protagonistas de uma grande transformação pessoal e profissional em suas vidas.

Gostaria de parabenizar a empresária e coach Sra Izaura Jatoba e equipe por mais uma edição de sucesso do Day Training. Quem não foi, perdeu. O encontro foi bem prestigiado e todos os participantes saíram satisfeitos com o conteúdo do evento, deixando um gostinho de quero mais.

Foi um dia inteiro de aprendizados, interação de boas trocas de energias e positividade! Até a próxima edição!

O Day Training “Como Encantar seus clientes e aumentar as suas vendas” tem como objetivo apoiar profissionais da área de vendas e atendimento, no desenvolvimento de práticas da abordagem humanizada, criando conexão emocional e gerando o encantamento do cliente. Durante o Day Training você terá contato com técnicas, estratégias e ferramentas que podem ser aplicadas imediatamente no seu negócio ou carreira de vendas.

O que o Day Training irá te possibilitar:

1. A aprendizagem sobre Conceitos da filosofia de encantamento da Disney;

2. A aprendizagem sobre os três ingredientes mágicos do encantamento;

3. A aprendizagem de Técnicas de abordagem que gera conexão emocional com o cliente;

4. A administrar a insatisfação de clientes de forma encantadora;

5. A aprendizagem de conceitos da psicologia para entender o comportamento do cliente;

6. A ressignificar a forma de pensar o cliente;

7. A ressignificar os comportamentos que te impedem de ser um profissional de vendas de alta performance.

Tudo isso será ofertado de maneira prática e vivencial, com a utilização de dinâmicas experienciais que fortalecerão o aprendizado.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do EXTRA


Encontrou algum erro? Entre em contato